Coisa de Leitora - Look da Mari

Olá meninas!

Estou um pouquinho sumida né? Me desculpem mais uma vez. Mas é que semana passada, principalmente fim de semana foi uma correria: casamento, aniversário, sair com as amigas. Então, como já estava precisando mesmo, aproveitei cada segundo. Essa semana o blog volta ao ritmo normal, prometo. Já estava com saudades disso aqui rs.

Enfim, domingo a noite eu e minhas amigas saímos para comemorar o aniversário da Mari. E aproveitei para fotografar o look dela. Fiquei apaixonada por essa calça estampada. Bem alegre, fresh, a cara do verão. Um look ótimo para vocês se inspirarem. Desculpem a resolução mas tirei a foto rapidinho pelo celular. Vejam:


Linda né? Na hora ela estava sem sapato, por isso não tirei haha. Mas era uma sapatilha preta, bem neutra para não "brigar" com o look. O que acharam meninas?

Espero que tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Coisa de Leitora - Look da Mari © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!