Sexta Beauté - Como usar Iluminador

Olá meninas! 

Vocês sabem que eu sou louca por maquiagens, né? Há alguns meses atrás, estava organizando minha gavetinha, quando percebi que tinha todos os produtos possíveis, menos o iluminador. Na hora, procurei algumas marcas e encomendei. Farei resenha assim que estiver com ele em mãos e testar. Mas, mesmo desejando tanto um, sempre tive duvida de como usá-lo. Assim como essa duvida pode ser de várias leitoras, fiz uma super pesquisa pra gente com muitas dicas. 

Acho um produto ótimo para a noite. Fazer aquela pele perfeita e coloca-lo para finalizar e deixar sua maquiagem ainda mais bonita. Então, vamos as dicas: 



Como Usar: Antes de passar o iluminador, é preciso ter feito a maquiagem na pele, com base e pó. O efeito do iluminador só irá funcionar se a pele estiver perfeita. Ele pode ser usado na região abaixo dos olhos até as têmporas, ou no canto interno dos olhos para valorizar e abrir o olhar. Também é interessante passar na parte central do nariz, que nos deixa com a expressão mais leve e feminina. E prestem muita atenção em qual pincel usar. O indicado é o mais redondinho e macio. Ele ajuda a espalhar melhor o produto, deixando-o de maneira uniforme na pele.


foto: reprodução

Aproveitando, para facilitar vocês que querem comprar um iluminador, separei 6 de marcas diferentes. O que eu comprei é da Mary Kay. Estou louca para ele chegar, testar e vir contar aqui para vocês. E ainda farei um vídeo mostrando como eu passo, para ficar ainda mais fácil de vocês entenderem. 


Espero que tenham gostado!

Beijos.



3 comentários:

  1. Eu não uso iluminador
    sei-la eu perco toda na hora hehe
    Mais vo tentar agora com seu post fico mais fácil

    Beijoooos e bom final de semana !

    ResponderExcluir
  2. Iluminador na parte do nariz pode ser substituído por diversas coisas, como um pó dois tons mais claro que sua pele, ou uma sombra opaca, dependendo do efeito q ver quer, tem q iluminar a zona T e fazer o contorno depois nas laterais do nariz com um pó 2 tons mais escuro que sua pele, ou um bronze sem brilho( meio impossível de achar)
    Gostei bastante do seu post *-* Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Carol ameii as dicas !beijos e sucesso :) http://crespoecachos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Sexta Beauté - Como usar Iluminador © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!