Trend Alert - Skinny Rings

Olá meninas! 

Vocês lembram ou tem anéis de falange? Assim que eles viraram febre, eu dei um jeito de comprar vários. Já até postei alguns esmaltes da semana usando um deles. Além de serem lindinhos, complementa qualquer produção. E eu sempre fui apaixonada por anéis, acho super feminino as unhas bem feitas e aquele anel chamando atenção, adoro rs. Mas agora, os anéis que estão fazendo a cabeça da mulherada, são os skinny rings. Eles são bem mais delicados, fininhos e a proposta é usar vários ao mesmo tempo. Até mesmo igual aos falanges, bem na ponta dos dedos.

Conforme eu separava as fotos, mais eu ficava apaixonada. Quero um pra ontem. Vejam as inspirações lindas que separei para vocês. 


São lindos demais né? Quero de todos os modelos. Ainda não vi nada assim aqui na minha cidade, mas vou procurar muito até achar rs.


Espero que tenham gostado!

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Trend Alert - Skinny Rings © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!