Olhar para trás e saber que eu fui feliz...

"E quando o dia não passar de um retrato, colorindo de saudade o meu quarto, só ai vou ter a certa de fato que eu fui feliz... O que vai ficar na fotografia, são os laços invisíveis que havia. As cores, figuras, motivos. O sol passando sobre os amigos, histórias, bebidas sorrisos..."

E acabou, infelizmente! Esse é o primeiro post do blog que escrevo em meio tantas lagrimas. Ainda estou tentando descobrir se é de felicidade ou tristeza... Incrível como tudo passou muito rápido. Hoje acordei com com um aperto no coração inexplicado, só pode ser a saudade. Saudade da rotina, dos amigos e professores... É, ela bateu antes do tempo e está sendo quase impossível controlar.

Lembro-me perfeitamente o meu primeiro dia de aula. Tudo tão novo que me deu vontade de correr, agarrar nas pernas da minha mãe e voltar para casa.  Mas o tempo foi passando, fomos nos aproximando e nesses três anos juntos formamos mais que uma turma, formamos uma família. Fizemos amigos que hoje são irmãos e que com certeza, levaremos para sempre. Um muito obrigado não basta. Cada um cativou um lugar especial no meu coração...


Dizem que tudo que começa tem um fim, mas acredito que a nossa história, amizade e companheirismo seja diferente. Estamos só começando.. Chegou a hora de trilharmos caminhos diferentes, escrevemos nossa própria história. Mas tudo isso tem um lado bom. As lembranças! Elas vão com a gente onde quer que estejamos. Vamos olhar para trás com a certeza de que fomos felizes. Rimos, brincamos, choramos... Estivemos juntos em todos os momentos e que tudo isso valeu apena.


Quem já se formou sabe o quanto doí ter que deixar para tudo isso! Não poderia deixar de compartilhar aqui no blog o meu carinho por cada um deles e como estou me sentindo com isso tudo.. Desejo a todos, felicidade e todo sucesso do mundo em suas carreiras. E que independente de tempo e distância, nossa amizade e companheirismo não se percam jamais. Por isso me recuso a dizer um adeus, mas um até breve. Pois um dia meus amigos, iremos nos reencontrar. 

Tenham um ótimo feriado!

Beijos.

10 comentários:

  1. Sei como é isso, mas pensa que agora tu tá em uma nova fase e fases novas são ótimas.
    Comigo, eu pensei que a galera do ensino médio seria "Eterna", mas que nada.Talvez por mais ou menos um ano a gente tenta manter o contato, mas depois cada um vai pro seu lado, muda de estado, de cidade, conhece outros amigos. É triste, masss...As coisas boas nós sempre guardamos!

    bolsadegarotabr.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Fico com um medo disso acontecer! Essa turma foi sensacional, nunca tive turma tão boa e unida! Espero e torço muito pra amizade e contato permanecer por um bom tempo. Beijos Thaís ((:

    ResponderExcluir
  3. E a saudade que a gente sente quando vê as fotos depois de um tempo?! Sei como é isso. Mas depois a gente se esbarra por ai algum dia e as memórias boas sempre voltam ^^'
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saudade já está batendo! Acredita que choro toda vez que vejo esse post? rs. Beijos ((:

      Excluir
  4. ai nem falaaa!! mt saudade daquele tempo tb!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto saudade ainda da minha turma de 8° série! E dessa eu sei que vai ser beeeeem maior!!!

      Excluir
  5. entendo perfeitamente o que você está sentindo. é difícil, mas com o tempo passa e você vai perceber que a amizade quando é verdadeira, não muda! mesmo você não vendo a pessoa todos os dias, sabe? :}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo sim, você está certíssima! Quando a amizade é verdadeira, o tempo é apenas um detalhe! Beijos ((:

      Excluir
  6. adoreiii o blog, já estou seguindo!

    Meu blog hoje faz 2 anos e o presente é pra você!!!
    Tem sorteio fofo, corra lá e faça sua inscrição, o sorteio será no domingo!!!

    http://euvejotudocorderosa.blogspot.com.br/

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  7. Começar uma nova fase sempre é complicado, mas é gostoso também!
    Amei as fotinhos, que fofa você! ;D
    Beijos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Olhar para trás e saber que eu fui feliz... © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!