Top 4 - VMA 2013

Olá meninas!

Primeiro quero me desculpar pela falta de posts esses dias. Detesto ficar em falta com vocês, mas sempre que dou essas "paradinhas" nunca é proposital. Sabe aquela semana que acontece de tudo na sua vida? Então, fiquei sem cabeça até para pensar e vocês me conhecem, sabem que não gosto de fazer qualquer tipo de post para colocar aqui. Enfim, tudo está bem novamente e agora vou recompensar vocês. Estou perdoada? rs.

Enfim, aconteceu ontem em NY o VMA 2013 (Video Music Awards), uma das premiação mais importantes da música americanada. Como sempre, fiquei de olho nos looks das celebridades que passaram pelo red carpet. Tinha uns bem lindos, outros chegavam a dar medo. Fiz um top 4 para vocês dos meus favoritos.



Achei o vestidinho da Ariana Grande bem fofo. Para falar a verdade, gostei mais do modelo do vestido, rodadinho e curtinho. Trocaria só a estampa por algo mais neutro. Já que era um red carpet bem elegante, achei um pouco "alegre". Mas gostei. Shailene Woodley arrasando de Emilio Pucci. Provou que os croppeds vieram para fica e que existem várias formas de usa-los sem ficar vulgar. As celebs não deixam eles de fora nem nos red carpets (Miley também usou, só que de uma forma bem ousada). Gosto de produções assim, não precisa exagerar para ficar bem arrumada, estou errada? Taylor Swift ganhou a noite. O vestido é nada mais nada menos que um Herver Leger. A atenção ficou por conta do super decote que valorizou demais e realçou o pretinho nada básico. Aquele tipo de vestido que você se imagina nele sabem? haha. O da Selena eu estou em um amor e ódio por ele. O vestido é do Atelier Versace. Só tiraria essa parte de cima que ainda não entendi muito bem o que é. Porém, algo nele me prendeu a atenção e fez eu me apaixonar rs. O que acharam meninas? 


Espero que tenham gostado!

Beijos.


3 comentários:

  1. O primeiro vestido , é muito fofo
    amei *----* quero um desse rs ( mais tbm trocaria a estampa por algo mais neutro )
    Não consegui gosta do da Selena , assim de cara não gostei não ...

    ResponderExcluir
  2. selena gomez é a minha favorita, ela se veste muito bem, a ariana eu ão curto muito, acho ela muito meiga demais, sei lá UAHUAHUHAUHUAHAUH. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. De todos os looks que vi, Taylor e Selena foram as mais lindas. O resto foi show de cafonice, ahauahahuaha

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Top 4 - VMA 2013 © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!