Rihanna no desfile da Chanel

Olá meninas!

No post anterior, contei para vocês sobre o desfile incrível da Chanel que aconteceu hoje em Paris. Pesquisei mais um pouquinho para ver as celebes que tinham ido conferir o desfile de pertinho. Eis que me deparo com Rihanna e com esse look que me deixou paralisada. Nunca havia reparado looks dela e apesar desse ser beeeem ousado eu fiquei apaixonada.

Um maxi cardigã, muitos colares de pérola e só. Tem que ter muita coragem e atitude para usar, achei super diferente e por como eu disse, por mais ousado que seja, combinou demais com ela. É claro que eu não teria coragem de usar algo do tipo, deixa isso para a diva mesmo.


Fiquei apaixonada também pelos sapatos e a bolsa. O que acharam desse look bapho meninas?

Espero que tenham gostado!


Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Rihanna no desfile da Chanel © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!