Fashion News - Chanel Inverno 2014


Olá meninas! 

Está acontecendo a semana de moda, que na minha opinião é na cidade mais elegante do mundo, Paris. E claro, estou ligadinha em tudo que está rolando por lá. A Chanel preparou um desfile incrível para mostrar a coleção do inverno 2014. Eu que sempre torço o nariz para os "looks de passarela" fiquei apaixonada quando me deparei com as fotos do desfile. Acho incrível como a marca sempre trás uma novidade, na beleza principalmente. 

O desfile foi inspirado no futuro. Deixando tudo bem moderno e bem atual, os tweeds que são a cara da marca, ganharam fios metalizados. Também teve muita cores neutras, cintos largos, camadas e alguns comprimentos curtos. Coisa linda de se ver 


Já na beleza, eles apostaram em algo super diferente: O não esmalte! Isso mesmo, optaram pelas unhas das modelos totalmente natural. O que achei interessante, foram esses anéis que eles usaram. Com modelo super diferente, cobrindo inclusive, as unhas das modelos. Gostei muito da make também. Nada muito exagerado, com sobrancelhas bem marcadas, delineador bem delicado combinando com o blush vinho. Já os cabelos, esse topetão que podem apostar, ainda vamos ver muitas celebes no red carpet apostando nele.


Desfile incrível não é meninas? Imaginem que delícia deve ser acompanhar tudo isso de pertinho?! O que acharam?

Espero que tenham gostado!


Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Fashion News - Chanel Inverno 2014 © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!