Esmalte da Semana - Francesinha


Olá meninas! 

Essa semana eu resolvi mudar. Fazia tempos que não pintava as unhas de clarinho. Como vocês sabem, sou viciada em vermelho e preto. Mas de umas semanas pra cá, de tanto pintar com esmalte escuro, percebi que minhas unhas estão ficando um pouco amarela. Daí, resolvi dar um tempo nos meus queridinhos escuro e optei pelo branco. 

Depois que postei aqui no blog sobre a trend do branco para o inverno, fiquei com uma vontade absurda de entrar nessa onda também haha. Não está brancão, optei pela francesinha. Deve ter mais de um ano que não fazia francesinha nas unhas, sério mesmo rs. Fiquei tão apaixonada que estou pensando em usar mais vezes.


Usei Branco Puríssimo da Risqué para fazer o traço da francesinha e passei por cima Via Láctea com Leite de Coco, os dois da Colorama. O que acharam?


Espero que tenham gostado!


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Esmalte da Semana - Francesinha © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!