Moda Masculina - Taylor Lautner

Olá gente!

O ultimo estilo masculino que falamos no blog, foi de Scott Disick. Um estilo elegantíssimo, com várias inspirações para os homens. Para quem não viu, clique aqui . Hoje vou falar de um estilo um pouco mais básico. Com peças fáceis dos homens adaptarem no dia a dia. Apesar de sua fama, Taylor Lautner sabe fazer isso como ninguém. O lobo mais charmoso do pedaço não dispensa um jeans despojado, na maioria dos looks de tons mais escuros, camisas básicas e uma boa jaqueta de couro.

Uma coisa indispensável nos looks de Taylor, são seus coturnos. Eu acho super legal que, independente da produção, (até mesmo nos red carpet) ele não despensa seus sapatos que não são nada delicados. Separei vários looks para vocês se inspirarem:


E é claro, não poderia deixar de separar os looks que ele usa em premiações. Mulherada podem suspirar, que se usando produções básicas ele já fica super charmoso, quando coloca terno, gravata e dá esse sorrisinho de canto de boca que só ele tem, não tem pra ninguém. A minha produção favorita é ultima (foto abaixo) com gravata borboleta. Acho que combinou perfeitamente com ele. 


Estilo bem "copiável" não é? Então, namoradas e homens de plantão, já podem salvar alguns look para se inspirarem. O que acharam?


Espero que tenham gostado! 


Beijos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Moda Masculina - Taylor Lautner © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!