Dica - Uma mala divertida

Olá meninas!

Junto com o inverno, finalmente as férias estão se aproximando. Alguns já até estão. Duas semanas para se desligar um pouco de escola, trabalho e ir relaxar. Muito mais do que merecido não é? Se não, não há cabeça que aguente rs. Muitas estão com viagem marcadas já. E convenhamos, não existe nada mais chatinho do que fazer e carregar malas, não é verdade? E desfazer é pior ainda rs. Fico com uma preguiça absurda sempre.

Porém, existe uma forma de deixar essa tarefa mais divertida. Eu e meu irmão estamos planejando um super viagem daqui a 2 anos, e é melhor já se programando pra nada sair errado. Esses dias estava procurando malas e queria algo bem divertido. Quando se tem aquela it mala, da até prazer em arruma-la. Para dar inicio a esse posts de "guia de férias" separei algumas bem legais para vocês babarem junto comigo.



Fiquei apaixonada demais na primeira mala, é da marca Romero Britto. O preço é bem salgadinho, mas podemos encontrar algumas inspireds por ai. Na Le Postiche mesmo se não me engano, tem. O novo modelo da Kipling também é uma graça. Luis Vuitton não precisa nem comentar não é? Esse modelo de mão é a minha preferida. Mas, deixa essa mais para frente rs. Essa da capricho, é só para aquela viagem bem rápida. Mas fiquei apaixonada pela estampa de cereja, uma graça não é?


Fiquem atentas, que darei mais dicas de "guia de férias". Espero que tenham gostado!


Beijos.

2 comentários:

  1. Amei a Louis Vuitton!!! A Romero Britto é bem diferente...parabéns pelo artigo!

    ResponderExcluir
  2. Curti o post!!! Bjs e muito sucesso!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Dica - Uma mala divertida © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!