Sexta Beauté - Spray Defrizante Termo-Protetor

Olá meninas!

Hoje em dia é quase impossível viver sem secador e chapinha. Nunca estamos satisfeitas com o que temos. E a mulherada hoje em dia está na fase do "quanto mais liso, melhor". Eu uso secador e chapinha com frequência, por isso o cuidado com meu cabelo é redobrado. Estou sempre fazendo hidratação, banho de brilho se não ele não aguenta, coitado rs.

A minha dica hoje é de um queridinho que apareceu aqui em casa semana passada e virou meu xodó. É o Spray Defrizante Termo-Protetor da seda. Se usa antes de fazer escova para proteger os fios. Ele ajuda a reparar o cabelo poroso e danificado, prevenindo contra a quebra e frizz durante o penteado.


É super fácil de encontrar, em qualquer farmácia e até mesmo supermercados tem. E o melhor de tudo, além de deixar o cabelo com um cheiro super gostoso, o preço é super amigo. Se não me engano é R$7,50. Vale muito apena e rende demais meninas. Fica a dica.


Espero que tenham gostado!


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Sexta Beauté - Spray Defrizante Termo-Protetor © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!