Inspired - Trança Unilateral

Olá meninas! 

Tem dias que acordamos super na pressa para ir para um compromisso, e é justo o dia que o cabelo não ajuda. Ai bate aquele desespero, roupa que não combina, make que não fica lega. Nessas horas, minha vontade de voltar para cama e dormir de novo rs.

Mas nem tudo está perdido. Com algumas dicas rápidas, tudo isso se resolve. Achei esse penteado no blog da Lauren Conrad há um tempão. É super fácil de fazer. Um penteadinho fofo e simples, que nessas horas pode ajudar. 




Espero que tenham gostado!

Beijos.




3 comentários:

  1. eu ameeeeeeeeeeeei. Adoro tranças. Vou tentar fazer essa em mim *-*

    ResponderExcluir
  2. Ei, amei a ideia e me amarro em tranças diferentes!
    Ah, estou te seguindo, se puder pode dar uma passadinha no meu? Beijos.
    isaschettinniblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ei, amei.. Gosto muito de tranças diferentes.
    Ah, estou seguindo, se puder pode passar lá no meu também? Beijos.
    isaschettinniblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Inspired - Trança Unilateral © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!