Copy The Look - Inverninho

Olá meninas!

Vamos começar a terça feira com um "copy the look" de arrasar. Se tem uma mulher que sabe ser elegante e se vestir bem sempre, é a Olivia Palermo. Tenho uma pastinha no computador com infinitos looks delas. Incrível como ela nunca me decepciona, sempre maravilhosa e elegante na medida certa. Até nos looks "dia a dia" ela arrasa.

Sabe aqueles dias que está um friozinho aconchegante, que você deixa a preguiça de lado e quer sair arrumada? Separei um look da Olivia que é perfeito para esses dias. Serve para ir as compras, dar uma volta com as amigas. É um tipo de look que pode ser usado tanto durante o dia, quanto a noite. E para a noite, dependo da ocasião, é só trocar a bota por um bom salto e bolsa por uma clutch.  Check it:



Adorei o contraste da bolsa azul com a calça de couro burgundy. É uma das minhas cores favoritas e perfeita para usar no inverno. Foi a peça chave da produção. Uma blusa de manga comprida preta e para deixar um charme, um colete de pele. Sou louca por um, mas nunca acho nas lojas daqui rs. E, para complementar, a bota de franjas que também está com tudo nessa estação. "Carol, calça burgundy, bolsa azul, colete de pele, bota de franja, não fica muita informação não?" Pensei isso quando eu vi de primeira. Mas sabendo dar "harmonia" as peças, fica maravilhoso como o da Olivia.


Espero que tenham gostado meninas!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Copy The Look - Inverninho © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!