Abre o olho, o melhor está por vir


Pensar, pensar, e não fazer nada... Quem sempre? Eu, por exemplo. Fico horas idealizando conversas e imaginando como as coisas seriam diferentes mas não me movimento pra fazer nada. Mas tem horas que eu até acho que a culpa não é minha. É culpa de tudo o que já aconteceu, sabe? A gente cria um bloqueio, se entrega demais e quebra a cara, e quando acorda para de se entregar. Aí que tá o problema. A felicidade tá batendo mas a porta tá trancada. O futuro tá te gritando mas o passado está te deixando surda. Enquanto isso os dias passam e você continua no mesmo dilema de não saber o que fazer. Por mais que doa, deixa o que está no passado lá no passado. Tem tanta coisa boa ainda pra acontecer. Nossos planos não entram em prática por puro medo de nós mesmos. Tá na hora de decidir. Quer mesmo que as coisas andem? Faça acontecer. Confia no que ainda está por vir. Talvez muita coisa que você já viveu você pode viver de novo. Basta querer. Quanto mais a gente espera sentada mais rápido a vida passa e nada acontece. Olha pra trás, viu como tudo foi bom? Agora olha pra frente... Não tá vendo nada né? Pois é, o futuro é um enigma. Só se entregando pra saber, só querendo para acontecer. Eu escolhi por mudar. Eu escolhi por olhar pra frente. Tenho uma vontade louca de correr atrás pra ver tudo o que esse enigma reserva pra mim. Afinal, se trata do meu futuro, ou quem sabe do nosso. E eu sempre fui muito curiosa. E dessa vez não vai ser diferente.


Beijos, Dani Kappler.

Um comentário:

  1. Olá!!!, Deus seja contigo, amiga muti bom esse texto nunca pense no passado pense só no presente e siga a sua vida com a cabeça erguida, blog maravilhoso, sucesso.
    Já estou te seguindo, Aguardo retribuição, Siga, twitter, instagram, fan Page, e o meu canal do you tube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Abre o olho, o melhor está por vir © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!