Coisas de Leitora - Amanda

Olá meninas! 

Adivinha quem ressurgiu das cinzas? Coisas de Leitora! Particularmente, é uma das colunas que eu mais sou viciada nos blogs de moda, principalmente porque me inspiro demais nos looks e acabo sempre salvando um monte de fotos pra quando bater aquela dúvida sobre o que vestir.

Os looks de hoje são da Amanda, uma amiga minha que tá sempre antenada no mundo da moda e é consumista ao extremo como eu (omg)! 

 Calça: Eqqus / Bota: Le Chic / Casaco: Mooncity 

O primeiro serve como uma ótima dica pra esse inverno que já chegou castigando. Ela misturou o preto, que é coringa em qualquer guarda-roupa, ainda mais nessa estação, com a calça estampada e bem colorida. Aí a gente tem a noção de que é possível sim brincar com as cores mesmo no frio.

Jaqueta: Myth / Legging: My Place / Botas: Arezzo

Gente, to apaixonada no segundo look! Primeiro que essa calça legging tá divina e acho que todas tínhamos que ter uma no armário, deixa qualquer look chic e sofisticado (fora que é super tendência). E novamente, pra sair da monotonia do preto preto preto, ela jogou uma jaquetinha vermelha beeem forte e um batom do mesmo tom, po-de-ro-sa haha!



É isso, espero que tenham gostado e que possam se inspirar!

Beijos, Lari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Coisas de Leitora - Amanda © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!