Inspired - Tricô

Olá meninas!

Não existe peça mais elegante e clássica do que o tricô! Uma boa pedida em todo tipo de ocasião, uma peça versátil, super fácil de se combinar. Além de delicada, tem uma textura e um charme que só. Um tendência iô- iô, é isso que eu penso que me falam sobre tricô. Vira e mexe ele aparece para fazer para fazer nossas cabeças ou até tirar aquela peça que está guarda lá no fundinho do armário.

Acho uma trend perfeita para essa meia estação. É porque ainda não estamos completamente no inverno (ou estamos? haha), ainda dá para sair de casa com as pernas de fora e uma blusa mais quentinha. Adoro a bossa que a peça de tricô tem. Separei várias inspirações lindas para usarem e abusarem do tricô.


Sempre fui fã de looks despojados com uma pegada mais romântica. Acho que o tricô tem isso. Montar uma produção com tricô + short/saia fica super lindo. E as modelagens dessa vez, estão mais lindas. Não tem jeito, virou uma peça "tem que ter" no guarda roupa feminino.


O que acharam meninas? Espero que tenham gostado!


Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Inspired - Tricô © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!