Esmalte da Semana - Pimenta Rosa

Olá meninas!

Primeiramente quero me desculpar com vocês por ter sumido esses dias. Não foi proposital, eu juro. Mas, as vezes a cabeça dá um "pani" e dar um tempo de tudo é a melhor opção. E não gosto de postar para vocês quando não estou inspirada. Enfim, fiquem ligadinhas no blog, essa semana será agitada por aqui.

Sou muito viciada em instagram haha e quem me acompanha por lá (@carolinem__) sabe que toda semana eu posto meu esmalte da semana. O escolhido da vez foi o Primenta Rosa da Colorama. É clássico, tenho ele há um tempão e vira e mexe eu uso.


Espero que tenham gostado! Uma Ótima semana pra vocês.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Esmalte da Semana - Pimenta Rosa © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!