Foi assim viu, me vi na sua mão..

Olá meninas! 

"De todos os loucos do mundo eu quis você, porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha. De todos os loucos do mundo eu quis você, porque a sua loucura parece um pouco a minha." Acho que esse trecho da música da Clarice Falcão combina tanto com o dia dos namorados rs. O post de hoje será bem romântico. Uma homenagem a todos os apaixonados! Convidei 4 casais para contar sua história aqui no blog. De como se conheceram e como tudo virou um namoro e até mesmo um noivado. São histórias lindas e super apaixonantes. 



Helen e Gui - Eu e Gui nos conhecemos na faculdade, e assim que o destino nos colocou um de frente pro outro, foi tipo amor a “segunda” vista, fomos nos conhecendo, viramos amigos, mas tínhamos medo de estar confundido o amor com a amizade, mas no fundo acho que sabíamos que só a amizade naquele momento não era o suficiente. Começamos a ficar e 2 meses depois começamos a namorar. Temos uma relação muito boa um com outro, de companheirismo e principalmente de amizade, acho que é isso que nos faz ter confiança e amor um pelo outro. Hoje somos noivos e estamos juntos há 1 ano e 10 meses, com data marcada pro casamento para 2015  (: Sou suspeita para falar do Gui, ele é perfeito, sempre foi um namorado dedicado, fazendo tudo por mim, me ensinando muitas coisas, tem uma paciência invejosa. E não posso deixar de falar o pedido de casamento que foi a coisa mais perfeita desse mundo, ele disse coisas maravilhosa que deixaria qualquer mulher apaixonada. Por isso que a cada dia descubro que vou me apaixonando mais um pouquinho por aquele príncipe e que fomos feitos um para outro.


Isadora e Caio - Então, a gente se falou a primeira vez por um motivo do qual eu não me lembro porém eu odiei ele e sempre tive na minha cabeça que a primeira impressão é a que fica, porém estava totalmente errada quanto a isso. Se odiávamos mas se falávamos sempre e nunca pensamos em ficar juntos até porque ele era um grande filha da puta com as mulheres. Só que com as diversidades da vida, ele me ajudou com os meus amores "errados" e teve um dia que eu liguei pra ele me ajudar porque eu estava chorando muito por um cara. Só que ele como sempre mega estúpido falou umas verdades que eu fiquei super puta e desliguei. Mas aí, ele me ligou de novo e ficamos conversando por 5 horas no telefone. A madrugada inteira e ele disse antes de desligar que ia me ver no dia seguinte e veio. Foi o melhor abraço, o melhor beijo.. Estar com ele era a melhor coisa do mundo. Passamos a tarde inteira juntos e no final ele disse que eu tinha que pensar em tudo que passamos e em tudo que vivemos desde então pois ele tinha que fazer um pedido. E na hora dele ir embora, ele me pediu em namoro. E eu exitei antes de falar o tão esperado "sim" porém eu aceitei e me joguei de cabeça nessa nova paixão. E até hoje estamos aí, se amando como se cada dia fosse o último. E hoje eu tenho certeza que ele não é tão filha da puta assim com as mulheres e se for eu me apaixonei por um filha da puta.


Caroline e Douglas - Era Dezembro de 2009, fui sair com os meus amigos e me apresentaram o Douglas, até então era apenas um menino que eu tinha no msn. Mas foi ele abrir a boca, começar a contar suas histórias, que eu me encantei. Tiramos nossa primeira foto (sem querer) esse dia. Como toda menina apaixonada, coloquei a foto no plano de fundo do celular, sonhava com ele e fazia planos, isso porque nunca tínhamos ficado, rs.  26/12/2009 fui segurar vela para minha melhor amiga e para o melhor amigo dele, como bons amigos chamaram o Douglas para ir também, sem que ele soubesse que era eu. E lá veio ele com um perfume extremamente forte e ficou sem graça. Eu como uma menina de atitude, falei “Bora?” (hahaha rimos disso até hoje) e ficamos, foi estranho, porém perfeito.  Fomos ficando, ficando, ficando... Até que chegou o carnaval, eu um pouco bêbada o chamei no canto e pedi “Namora comigo?” a resposta na hora foi “Não”. Que decepção, comecei a chorar muito e fiquei me perguntando o quê eu tinha feito de errado. Logo no dia seguinte ele aceitou e disse que tinha gostado da minha atitude. Todo mundo me chamava de louca por eu ter pedido ele em namoro, mas hoje vejo que era um monte de menina que queria ter tomado a mesma atitude, mas sempre tiveram medo. Quando eu quero, corro atrás e faço valer a pena. Não me arrependo de nada, hoje estamos comemorando o nosso 4º dia dos namorados juntos.  Nossa data será para sempre dia 26/12/2009, por ser o dia em que nossos corações bateram mais forte um pelo outro e tínhamos certeza do que queríamos. P.S.: Na hora certa quero pedi-lo em casamento também hahaha.


Thaís e Douglas - Eu e o Douglas nos conhecemos a muitos anos atrás, quando a gente ainda era criança e estudávamos na mesma escola. Os anos foram passando e quando eu tinha 13 anos a gente começou a se falar, ficamos pela primeira vez. Desde esse tempo, acho que entre 2009 e 2010, até o ano passado ficamos nessa de ficar de vez em quando, a gente se encontra e ficava, e sempre cada um seguindo seu caminho, caminhos diferentes, mas de certa forma, apesar disso éramos amigos. Em setembro do ano passado começamos a ficar de verdade, sério, começamos a namorar e vamos fazer 8 meses juntos.



Que todos tenham um ótimo dia dos namorados. Espero que tenham gostado!


Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Foi assim viu, me vi na sua mão.. © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!