Perda de tempo, paciência, sentimento



Sabe o que eu aprendi nesses últimos dias? Que não vale apena perder tempo, que não vale apena alimentar um sentimento que não tem mais futuro. Acordei decidida a te esquecer. Ou melhor, acordei decidida a deixar o que eu sinto por você guardado em um canto, pelo menos por um tempo. Preciso organizar minha cabeça. Te confesso que está uma confusão. Está parecendo até o meu quarto. Não queria que fosse assim você sabe. Mas, não tem como lutar contra o destino. Quem sabe mais pra frente, a gente se encontra de novo? Continuarei torcendo daqui. 

Vou aprender a lidar com essa saudade. Que olha, não é nada fácil. Mas como todo mundo sempre me diz "vai passar". Por enquanto, essa saudade ainda machuca, mas acredito que daqui há algum tempo, você se torne uma saudade boa. Nas minhas lembranças e no meu coração, você sempre irá ocupar o lugar mais bonito. E estarei aqui, sempre que você precisar. Porque querendo ou não, tem uma amizade no meio disso tudo. E não é só porque tudo teve um fim, que acabarei com ela.. não! Estarei aqui, não esqueça disso, viu?! 

Estou intimada a cuidar de mim, do meu coração e principalmente desse sentimento que está ali guardadinho em uma gaveta. Não posso nem ousar em mexer. A partir de hoje, quero sofrer de ansiedade por algo bom que possa acontecer. Não porque fiquei esperando sua sms em uma sábado a noite. Quero rir de verdade, até a barriga doer e não por ironia de algo que você disse. Quero lágrimas, muitas lágrimas, mas de felicidade.

Eu só estou no começo, e sei que tenho muito pela frente. Quem sabe, eu até chore de novo por você, quando a carência bater e a saudade do seu sorriso aumentar. Mas vou enfrentar tudo isso de cabeça erguida, eu prometo. E olha, se quiser voltar, volte. O coração sempre terá espaço para você. Mas volte de corpo e alma. Cansei de sofrer.


Uma musiquinha para combinar com o clima romântico que está essa sexta-feira.



Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Perda de tempo, paciência, sentimento © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!