Presente de dia dos Namorados criativos


Olá meninas!

Dia dos namorados está chegando e não existe nada mais gostoso do que preparar algo bem especial para a pessoa que a gente ama, não é verdade? Eu sou muito romântica, gosto de preparar surpresas e sempre penso em algo mais sentimental. Algo que a pessoa vá guardar para sempre, nem que seja na lembrança. É claro que acompanhado com um presente bem legal, também vale. Mas, deixa isso mais pra frente haha.

Acho muito clichê hoje em dia ganhar rosas, bombons e perfumes. Apesar de que, eu adoraria ganhar haha. Usar a imaginação é essencial. Não existe nada melhor do que ser surpreendido, ainda mais em datas especiais. Pensando nisso, fiz uma listinha de presentes criativos para o dia dos namorados. Meu e-mail está lotado de meninas e meninos desesperados pedindo alguma dica. Pedi opinião de algumas pessoas e eis aqui algumas dicas. 


Jantar - É clichê também? É! Mas, existe algo mais romântico? Ainda mais quando é em um lugar bem reservado, que fique só os dois. Até mesmo em casa. A luz de vezes, com uma música bem gostosa de fundo e para complementar o prato preferido do parceiro/parceira. Curtir o momento, jogar conversa fora e namorar bastante rs.


Mural de Fotos - Eu achei essa ideia bem criativa. Já tinha visto photo wall para decorar quartos e etc. Por que não fazer um com fotos só de vocês dois? Onde cada foto represente um dia especial na vida dos dois? É uma ideia bem criativa. Adoraria entrar no meu quarto e me deparar com algo assim.


Bilhetes pela casa - Se você quiser tornar o momento mais divertido, espalhe bilhetes pela casa, tipo post-it  por toda a casa. Dê dicas e faço o parceiro/parceira procura o presente, ou chegar até o lugar que deseja.


Piquenique romântico - Imaginem ir até um lugar bem romântico e tranquilo, com um cenário deslumbrante de fundo, onde vocês possam passar o dia juntos e lá ter um piquenique caprichado esperando pelos dois.


Um vale beijo - Nessas horas, vale usar toda sua criatividade. Achei esse bilhetinho na internet e achei uma graça rs. É claro que, dar apenas isso não rola não é? Mas, fazer uma caixa com presentinhos bem legais e lá no fundo encontrar um bilhetinho desses, é muito amor não é? rs.


O que acharam das dicas? Caprichem e aproveitem muito esse dia tão especial. Espero que tenham gostado.

Beijos.


Um comentário:

  1. HAHAHAHA adorei a ideia do vale!!!! vou caçar um e imprimir e dar pro Victor kkkkkkk
    beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Presente de dia dos Namorados criativos © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!