Décor - Heart Photowall

Olá meninas! 

Nossa, a tag décor está um pouco paradinha mesmo em, que vergonha rs. Mas, estou prestes a mudar o meu quarto, ou melhor, mudar de quarto. Aquele tipo de mudança que às vezes é necessária sabe? Então, preparem-se para vários posts inspiradores. Confesso que não gosto nada nada de mudar tudo de lugar, obra, me irrita rs. Mas, de vez em quando... 

Uma coisa que sou viciada é foto. E sempre que posso revelo algumas para colocar nos portas retratos que ficam espalhados pelo meu quarto. Há um tempo que estou querendo montar um heart photowall, nada mais é do que um mural em formato de coração. Depois que vi o post da Ana do Bolas de Meia sobre como decorar a parede do seu quarto de um jeito diferente, me inspirou demais e estou animadíssima para fazer. Vejam algumas inspirações. 



Esse é o mural da Ana do Bolas de Meia. Bem fofo, fiquei apaixonada. 


Sou viciada nos efeitos do intagram. Acho um máximo quem monta um mural com fotos daquele estilo. Estou até pensando em aderir a ideia rs. A foto abaixo ensina como montar um heart photowall. Não tem mistério nenhum. É só prestar bem atenção e contar a quantidade de fotos direitinho.
 





Bem legal não é? Assim que o meu ficar pronto, trago fotos para vocês. Mas, vai demorar um pouquinho ainda. O que acharam?


Espero que tenham gostado!

Beijos.


2 comentários:

  1. Ameeei essa dica! Assim que pintar a parede do meu quarto, vou fazer. Também estou sofrendo com esse problema de mudança/obras :S

    Beijos, já estou seguindo o blog!

    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
  2. aii eu lembro quando tava selecionando as fotos para montar o meu, é tão gostoso! Eu vou mudar meu quarto completamente, só to esperando meu imrão se casar... hahahaa tenho alguns planos fáceis e outrs bem difíceis para se cumprir... como por exemplo um papel de parade do Mapa Mundi HAHAHAHAHA coitada de mim!
    Adorei o post, Carol!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Décor - Heart Photowall © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!