Sexta Beauté - Removedores de maquiagem

Hello! 

Primeiramente queria deixar bem claro que tô super animada por poder "ajudar" um pouquinho minha queridíssima e talentosíssima amiga :) Espero que vocês curtam o tanto quanto eu essa mini parceria haha! Já peço desculpas se os posts não ficarem tão bons logo de cara, mas prometo que vou me aprimorando, tá?

Hoje o Sexta Beauté é sobre um produto chave no dia-a-dia de todas nós: removedor de maquiagem! Tenho dois queridinhos pra me ajudar nisso, o Crème Radiance Cream-To-Foam Cleanser e o Bi-Facil Double-Action Eye Makeup Remover, ambos da Lancôme



- O Crème Radiance é meu xodó master! Além de limpar super bem a pele, porque tem antioxidantes da Lótus Branca e efeito calmante da Rose de France, penetra nos poros sem ressecar nem um pouquinho (e tem um cheirinho divino, juro!). Renova as células e a nossa pele fica radiante, hah. E o melhor de tudo é que ele é ideal para todos os tipos de pele, aproveitem!

- O Bi-Facil é um dos melhores removedores de maquiagem que eu já usei. Ele remove totalmente a maquiagem, até à prova d'água, assim como o Crème Radiance. Como ele é bifásico e um pouco oleoso, eu não abuso muito, porque a minha pele já tem tendência a ser oleosa. Então, uso mais na área dos olhos, e acreditem, é super eficaz, suave e não causa irritação nos olhos! Super indico!



Então é isso, espero que tenham gostado :)



Beijinho Lari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Sexta Beauté - Removedores de maquiagem © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!