Meu final feliz depende de você


Ao contrário da maioria das meninas, eu nunca sonhei que um dia um príncipe encantado chegaria num seu cavalo branco pra me fazer ‘’feliz pra sempre’’. Acho que é porque eu desde sempre sonhei em apenas ter alguém do meu lado, me trazendo paz e algum tipo de sentimento que eu não fosse capaz de explicar. Sempre quis encontrar paz em um sorriso, conforto em um abraço, sinceridade em um olhar. Ou algo do tipo, desde que fosse diferente de tudo que eu já tivesse vivido. Eis que surgiu você. Sinceramente, não me recordo de como você apareceu na minha vida, só sei que depois que chegou não saiu mais. De uma forma meio louca, eu fui mudando, minha vida foi mudando. Tudo culpa sua, é, sua! Chegou assim, e meu coração te pediu pra ficar. Você ficou, e posso dizer que ainda está, até porque não adianta pedir pra ir embora dessa maneira, as coisas aqui dentro não funcionam assim. Pelo contrário, tem que haver um consenso entre meu coração e minha razão. E como os dois não tem concordado um com o outro, você permanece aqui. Distante mas aqui. De um jeito meio torto, mas aqui. Da maneira mais incompreensível, você está aqui. Afinal, eu não entendo como tudo aconteceu. Eu havia pedido alguém mesmo que viesse a pé, de ônibus, carro, moto, ou qualquer coisa. E que ficasse, principalmente. E eu não sei de onde você veio, como você veio. Mas a parte principal você está cumprindo. Você veio e ficou. Mas não vai não, tenha o seu tempo, mas volte. O que eu pedi foi realizado e achei que tinha encontrado. Anda logo, não vamos perder tempo. Vai que mesmo eu não acreditando um príncipe surge aqui pra me mostrar um final feliz? Duvido que vá ser como você. Mas quem sabe... ah não, não consigo nem pensar isso. Meu final feliz é contigo, meu príncipe que todo mundo sonha e eu sem sonhar ganhei é você, vem! VEM!


Beijos, Dani Kappler



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Meu final feliz depende de você © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!