Top 3 - Meus shampoos favoritos

Olá meninas!

Esse post na verdade era para ter ido ao ar na sexta feira. Mas, antes tarde do que nunca não é? Me perdoem rs. Que mulher não gosta de cuidar dos cabelos? Eu tenho um xodó pelo meu fora do normal. Como vocês sabem, minha mãe é cabeleireira ou seja, tem sempre um produtinho novo aqui em casa e eu logo vou testando.


Resolvi fazer um TOP 3 dos meus shampoos favoritos. Faço "coleção" cada semana estou usando um diferente. Sempre ouvi dizer que não é bom deixar o cabelo se acostumar a apenas um tipo de shampoo/condicionador, então, sigo essa regra rs. Acho que todo mundo né? Mas sempre rola aquele que salva quando o cabelo pede socorro. Check it ou:



Sempre tive um certo "preconceito" com os shampoos e condicionador da avon. Mas, a um tempo atrás, comprei um da linha Advance Technic que eu adorei. Me indicaram esse e resolvi comprar. Estou usando há umas 3 semanas e estou amando. Ele é energizante e de limpeza. Além de deixar o cabelo super macio, tem um cheiro e deixa um frescor delicioso. 


Da pantene é meu xodó. Só que eu tenho um certo probleminha. Meu cabelo adora o shampoo, sempre que lavo, fica um brilho e uma macieis incrível. Além do cheiro ser super gostosinho. Já o condicionador, eu uso mas não gosto muito não. Por isso, quando uso o shampoo sempre opto por um creme diferente. 


Já fiz resenha desse aqui no blog. Meu cabelo tem muita química  então vira e mexe eu uso algo especifico para isso. Esse possuí Óleo de Argan. Uso o shampoo, condicionador e o leave-in. O preço do kit é um pouquinho salgado, mas vale super apena. O resultado é excelente.


Espero que tenham gostado!


Beijos.


4 comentários:

  1. Gosto bastante da PANTENE :)
    Queria te convidar pra um sorteio que tá rolando no meu blog de uma camiseta personalizada e você escolhe a estampa vem conferir e Boa sorte !
    www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  2. Também amo Pantene, vou ver esse da avon.

    http://pontofem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aii, eu nunca consigo repetir um shampoo, por melhor que ele seja... Enjoo do cheiro, sabe?!
    É terrível :/
    Fiquei com vontade de experimentar deste Expecials... é o único que eu não conhecia.

    Beijinhos

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou dessas que tem "coleção" de produtos de cabelo e sempre que encontro algo novo quero testar, haha. A Pantene é a minha queridinha, adoro os produtos da marca e os preços haha. Fiquei interessada por esse da Avon, vou pesquisar a respeito.

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Top 3 - Meus shampoos favoritos © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!