To Inspire - Mariana Rios

Olá meninas!

Ultimamente, as celebridades brasileiras tem me surpreendido muito no quesito looks. Minha "it girls" preferidas sempre foram da gringa. Mas ultimamente, Thaila Ayla, Marina Ruy Barbosa, Mariana Rios entre outra, entrar na minha listinha de inspiração. Produções super lindas de nos deixar babando.

Vocês já conhecem o blog da Mariana Rios? Se não, estão perdendo tempo. Um dos meus blogs favoritos, com um conteúdo ótimo, dicas de makes e claro, looks divinos. Separei 6 dos meus favoritos para vocês se inspirarem também. Olha, não foi nada fácil escolher. Todos são lindos e super "copiáveis".


Produções linda não é? E cada uma com uma peça trend. O que vocês acharam meninas?


Espero que tenham gostado!

Beijos.

Um comentário:

  1. Realmente as celebridades brasileiras estão cada vez mais estilosas. Adoro as produções da Mariana, não lembro de ter visto ela errar, principalmente nas ultimas aparições. Ainda não conhecia o blog dela, ótima dica, vou dar uma olhada.

    Beijos!

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: To Inspire - Mariana Rios © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!