Inspiração de Quinta - T-shirt e Onça

Olá meninas! 

Um look inspiração para hoje. Ando em uma fase, que tudo que eu penso em comprar, tem estampa de onça no meio rs. Nunca fui muito fã desse tipo de estampa. Mas ultimamente tenho visto tantos looks lindos e charmosos que mudou minha opinião completamente. Além de ser uma trend que veio para ficar, definitivamente.

Achei esse look da Sirma do blog Sirma Markova incrível. Uma produção super básica e confortável que, mudando algumas coisinhas, pode ser usada tanto durante o dia quanto a noite. Como aquele frio insuportável resolveu dar uma trégua - pelo menos durante o dia - um look assim seria perfeito.
.

Percebam, ela deixou a atenção toda para calça e complementou com os acessórios que, de certa forma, deram uma harmonia a produção. Ficou uma produção com e sem exagero sabe? Adorei, look bem charmoso! O que acharam meninas?


Espero que tenham gostado!

Beijos.


Um comentário:

  1. Amei essa combinação! É lindésimaaaaa!! E essa calça??? nosssaaa!

    Convido vc a participar do sorteio de uma echarpe no meu blog, e a ganhadora pode aparecer no look da semana! Conto com vc!!
    Bjs

    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Inspiração de Quinta - T-shirt e Onça © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!