Inspired - Saias Assimétricas

Olá meninas! 

Já não é mais novidade que as saias assimétricas viraram febre entre as fashionitas. Lindas, voltaram em modelagem super diferente: mini. Isso mesmo. Cheias de recortes, camadas, fendas, sobreposições, com botões, tachas, elas compõe um visual bem estiloso, confortável e cheio de bossa.  É uma das tendências desse outono/inverno que eu mais gostei, porém, acho que é algo passageiro. Daquelas trends que você compra, usa uma ou duas vezes e depois, guarda no armário o resto da vida rs. Ou, até elas voltarem a ser "usadas" novamente. Por isso, para investir em uma peça dessas, tem que ter "coragem". São lindas, mas os preços não são nada amigáveis rs.

Mas, apesar de tudo isso, elas são super charmosas e deixa qualquer mulher louca por uma. Eu, por exemplo, estou apaixonada e se pudesse - e achasse - compraria uma sem pena rs. Separei várias inspirações lindas e que podem ser usadas até mesmo nos dias mais frios.


Tomem muito cuidado na hora de usar. É uma peça linda, mas como eu disse, segura um look sozinho. E pelo comprimento ser muito mini, tem que prestar atenção para não ficar muito vulgar. Se for ousar na parte de baixo, coloque uma blusa mais basiquinha e pegue leve nos acessórios. Lembre-se sempre: Menos é sempre mais!!


Sabendo coordenar as peças, pode deixar sua produção incrível. Não é de desejar para já? No site da Dafiti, tem algumas da Espaço Fashion, Afghan e o preço é de 100 para cima. Depende muito da marca. Por isso, tem que pensar bem na hora de investir. O que acharam?


Espero que tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Inspired - Saias Assimétricas © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!