Seu dia é todo dia

Obrigada por todo amor, carinho e atenção. Por passar noites em claro ao meu lado. Por me apoiar e me incentivar, por estar ao meu lado cada segundo. Obrigada por me dar seu ombro para chorar. Obrigada por abrir mão dos seus sonhos, para realizar os meus. Obrigada por atuar meu mal humor diário que eu sei que não é nada fácil. Pelas mensagens de bom dia. Obrigada até pelos seus "nãos". Obrigada por ser quem você  é, essa mãe, amiga, irmã incrível. Quando eu crescer, mamãe, quero ser a metade da mulher que você é. E a mulher que sou hoje, eu devo isso a você. Te admiro demais e tenho um orgulho enorme de poder te chamar de MÃE.

Seu dia é todo dia. Hoje, é apenas uma exceção. Continue essa pessoa, mãe e mulher incrível, com esse coração de ouro, que espalha alegria por onde passa. Feliz dia das Mães, minha vida. Eu te amo.


Feliz dia da Mães para todos as mães e leitoras do blog.


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Seu dia é todo dia © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!