Vida de Formando - Comissão de Formatura

Olá meninas!

Quem já foi algum dia integrante de uma comissão de formatura sabe o quão trabalhoso e estressante é essa vida. E em algum momento já pensou em abandonar o barco.


Para que tudo ocorra com tranqüilidade durante e até o dia da  formatura, é  necessário que se eleja dentre as 
turma, uma Comissão Organizadora que irá representa-los para iniciar os preparativos do evento de conclusão do curso superior ou Ens. Médio, que ficará responsável pela centralização de informações, organização e execução de todos os assuntos inerentes à festa de formatura. É necessário que a comissão defina de qual a melhor forma de reunir, cobrar, guardar e investir o valor necessário para a realização dos eventos, análise das propostas de empresas responsáveis pelo cerimonial e outros prestadores de serviços. Todos os membros da turma escolhidos para ocuparem os cargos da Comissão de Formatura terão a responsabilidade de sempre buscar o que  for melhor para a turma, dirigindo as discussões e decisões.
Representantes da turma com iniciativa e boa vontade garantem o sucesso da festa, que no nosso caso comemora mais do que a conquista do diploma,
 e sim a finalização do curso universitário, sendo o marco do início de uma carreira profissional.

DICA:                                     


-
É importante ressaltar que as decisões deverão ser definidas em grupo, com a participação de todos os interessados, e registradas para que nenhuma iniciativa seja feita sem a vontade dos demais.


- Os integrantes da Comissão devem sem bastante flexível e extrovertido diante da turma.

- É valido abrir uma conta poupança em algum banco para a prestação de contas ficar mais fácil e para a turma ver que a comissão é séria.


Espero que tenham gostado. Até a próxima quinta.

Beijos, Helen.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Vida de Formando - Comissão de Formatura © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!