É preto no branco e branco no preto

Olá meninas!

Não vou começar esse post dizendo que "preto e branco" é tendência para o inverno. Porque, para falar a verdade, são duas cores clássicas que nunca sairão de moda. E jamais saíram.  Toda mulher sempre deve ter peças nessas cores no armário. Tem um compromisso, um jantar, uma festa de ultima hora? Aposte nesses clássicos para não ter erro.

Acontece que, agora nesse inverno essas cores ganharam ainda mais força. Aparecendo em peças super transadas para deixar nossa produção mais elegante. Blazer e calça listradas, sapatos e até mesmo em bolsas. Impossível ficar fora de uma "trend" tão charmosa quanto essa. Separei várias inspirações para vocês.



De todos os looks, o meu preferido é o da Mari Bragança - terceiro look - Adorei a calça branca estampada, complementando com a blusa, sapato e bolsa preta. Tem um toque mais "jovial", é mais minhas cara. Os outros também, lindos e super inspiradores. É preto no branco e branco no preto. O que acharam meninas?


Espero que tenham gostado!

Beijos.

Um comentário:

  1. Aii, eu tô doida pra uma calça igual a do segundo look... e eu vi lá na Rua Tereza uma blusa listrada preta e branca que é a coisa mais lindinha do mundo, to doida pra comprar! adorei essa tendência!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: É preto no branco e branco no preto © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!