Wishilist do mês - Lookeria

Olá meninas!

Quanto tempo que não faço uma Wishlist aqui no blog. E para voltar com o pé direito, fiz uma super com os produtos da Lookeria, um e-commerce super parceiro aqui do blog. Tem vários produtos deusos no site. Vontade enorme de sair encomendando tudo haha, mas muita calma nessa hora.

Caprichei nos produtos de maquiagens e coloquei alguns produtinhos que estou desejando demais. Além desses produtos, o site está com várias novidade. Uma delas sãos as clutch da Sabrina Sabrá. Uma mais linda que a outra, vale apena dar uma passadinha lá para conferir.


1- Corretivo Facial Duda Molinos Cover Up - R$ 51,35
2- Primer Cover Girl & Olay - R$ 101,85
3- Rímel Colossal Maybelline (Á prova d'água) - R$ 35,00
4- Clutch Spiker Sabrina Sabrá - R$ 230,00
5- Maxi Colar Flores - R$ 120,00
6- Short Paetê - R$ 129,90
7- Batom Diva Mac - R$ 63,10
8- Kit de Pincéis Love Beaty - R$ 35,00
9- Curvador e Modelador de Cílios - R$ 30,00

www.lookeria.com.br

O que acharam meninas? Aproveitem o fim de semana e o feriado, corram até o site e caprichem nas compras, combinado? rs. Espero que tenham gostado!

Beijos.

Um comentário:

  1. Demais!!!!
    Eu tenho essa máscara, tem até resenha recente no meu blog.
    Mas a que tenho não é a prova d'água!
    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Wishilist do mês - Lookeria © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!