Sexta Beauté - Os vermelhos mais desejados

Olá meninas!

Hoje o sexta beauté vai variar um pouco. Um queridinho que está andando na boca das famosas, são os batons vermelhos. Atemporal,  é uma cor linda, segura qualquer produção além de ter o poder de nos deixar bem mais sexy haha.  Eu acho maravilhoso, mas sempre fico um pouco com pé atrás para usar. Tenho bocão e quando coloco, sempre fico com impressão de que o tamanho dela triplica rs. Um dia, quem sabe, eu uso e posto aqui para vocês.

Separei algumas fotos para vocês, que adoram esse tom, se inspirarem ainda mais. É uma cor que super combina com o clima do inverno e com as produções elegantes.



Outro dia estava conversando com  uma amiga, a Larissa, que de vez em quando participa com look aqui no blog, sobre isso. Apesar de não me adaptar muito com a cor, não custa nada testar não é? Por isso, estamos loucas atrás de um bom batom e com preços acessíveis. Resolvi dar uma super pesquisada e vir indicar para vocês. Que assim como eu e a Larissa, pode ter mais alguma leitora a procura. E separei os 4 que são os favorites das celebs, blogueiras e fashionistas. 


De todos, o mais indicado é o queridinho Ruby Woo da Mac. Tudo bem que ele é deuso, mas acho o preço um pouco salgado. Marcas desse tipo eu acho que vale mais apena comprar na gringa. Até porque, existe marcas brasileiras ótimas e com preços bem acessíveis, como os da Natura. Encomendei um para mim e estou ansiosa para chegar. Farei resenha deles para vocês em breve (se eu tiver coragem de usar haha). Quem é viciada em batom vermelho? E qual o queridinho de vocês?

Espero que tenham gostado!

Beijos.

Um comentário:

  1. EU AMO BATONS VERMELHOOOSSSSS, sempre uso!!
    tenho usado um da boticário, o intense 330 e sou apaixonada por ele!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Sexta Beauté - Os vermelhos mais desejados © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!