Inspired - Alessandra Ambrósio no Coachella

Olá meninas!

Peço mil desculpas mais uma vez pelo sumiço rs. Mas é que esse fim de semana foi de comemoração. Aniversário do meu pai, família e amigos reunidos.. Precisei me desconectar um pouco e dar total atenção a todos eles. Foi um fim de semana ótimo e agora, voltamos com tudo .

Está rolando na Califórnia um festival delicioso, o Coachella. Meu sonho é ir. Acho que é o sonho de todo mundo que goste de música boa, gente bonita, animada e estilosa. Eu adoro ficar bisbilhotando os sites para ver os looks que passam por lá. Para não ficar um post chato, separei dois looks que a Alessandra Ambrósio usou. Como sempre mega estilosa. Vai para pastinha de inspiração já.



Achei esse super lindo. Para esses tipos de festivais conforto é sempre a palavra chave. Esse colete comprido de franjas, shorts de rendinha curto bem estiloso. Um cintinho combinando com a bota de cano curto que é super trend do inverno e com a bolsa de franja. Gostei que ela complementou com o chapéu, deu um up na produção.


Me imaginei muito nesse look. Além de ser apaixonada por rosa, esse short com a cintura um pouco alta é muito amor. Para o próximo verão, já nos serve de inspiração. Não só o look mas também esse corpo deuso né? Verão 2014 que nos aguarde haha. Esse cropped também, achei lindo demais.. Já que ando em uma vibe "vicio" por eles. Bem confortável e estiloso. Amei demais.


Se apaixonaram pelos looks tanto quanto eu? Espero que tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Inspired - Alessandra Ambrósio no Coachella © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!