Nos vemos no instagram

Olá meninas!

Um post rápido para dar um aviso. O blog agora está no Instagram também. Demorou um pouco, mas finalmente criei um perfil por lá. E é um problema sério, porque não sabia que viciava tando. Fico me controlando para não postar fotos de dois em dois segundos.

Mais uma forma de ficar pertinho de vocês. Quero ver todas as minhas leitoras me seguindo por lá, combinado? Meu perfil é @carolinem__.



Estou devendo um sorteio para vocês não é? Com a correria do dia a dia a gente acaba esquecendo. Prometo que em breve, farei vários. Inclusive lá no instagram. Fiquem de olho meninas. 

http://instagram.com/carolinem__


Espero que tenham gostado!

Beijos. 



Um comentário:

  1. ebaaaaaa! segui vc!! falando nisso tenho que atualizar meu insta hahaha

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Nos vemos no instagram © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!