Look - Preto, branco e vermelho

Olá meninas!

Recebi vários e-mails outro dia, pedido para eu postar looks com mais frequência  Principalmente looks que eu uso para balada. Não é sempre que vou em balada. Prefiro um barzinho, cineminha, programa bem light mesmo. Mas prometo que quando eu for, fotografo para vocês. E podem me cobrar porque as vezes, não é por mal, mas eu esqueço rs.

Esse eu usei no ultimo fim de semana. Como sempre, tirei foto só por tirar e nem pensei em muitos detalhes. Me desculpem mais uma vez. Prometo que irei me esforçar para tirar foto de cada detalhe. Do sapato principalmente, eu sempre esqueço haha. Adoro uma saia de bandagem, vocês sabem. Sempre uso para ir em baladas então, monto meus looks em cima delas. Gostei da combinação preto, braco e vermelho. Me senti bem a noite toda.


O sapato era um scarpin preto de tachinhas, uma graça. Em breve trago um look usando ele para vocês. O que acharam meninas? 

Blusa: Morena Carioca  /  Saia: Fixo  /  Jaqueta: Estravaganze  


Espero que tenham gostado!

Beijos.

Um comentário:

  1. Adorei o look <33
    Que tal dar uma passadinha por lá ? www.derepentenaotemidade.com <33
    Uma ótima semana beijos !

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Look - Preto, branco e vermelho © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!