Delícia da Semana - Bye Bye Celulite

Olá meninas! 

Acho, ou melhor, tenho certeza que o terror de nós mulheres são as celulites. Depois das gordurinhas, elas são os principais motivos de nos matarmos na academia. Estou errada? Então, qualquer dica sobre esse assunto é super bem vinda. Hoje em dia é normal, toda mulher tem uma celulite aqui, outra ali. Mas, eu tenho pavor. No inverno eu triplico a atenção e me lambuzo mesmo de creme. Por isso, hoje trouxe duas super dicas para vocês. 

Há um tempo atrás estava lendo jornal, quando uma reportagem lá no fim da página me chamou atenção. Tinha uma receitinha de um suco que a Gracyanne Barbosa usa para combater celulite. Recortei aquele pedacinho, comprei os ingredientes e fiz o suco. Estou tomando há três semanas sem parar. O gosto não é lá muito bom, mas vale apena o esforço. O organismo muda completamente e já estou sentindo resultado.


É tudo muito prático e econômico. Segue a receitinha:

- 1 Folha de couve
- 1 Castanha do pará
- 1 Noz
- 1 Maça
- 1 Copo (200ml) de água de coco

Basta bater tudo no liquidificador e beber logo em seguida. Eu costumo beber logo pela manhã. E fico super disposta o dia todo. Então, sugiro a vocês que façam o mesmo.

E para ajudar ainda mais, porque eu gosto de tudo que faça efeito rápido rs, semana passada comprei o creme/gel Bye Bye Celulite da Nivea. Amo os produtos da nivea. Já fiz resenha de alguns hidratantes da marca que uso no inverno. Ele super hidrata a pele. Na região do bumbum é onde eu mais passo. E o cheirinho? Uma delicia. Quanto mais ajuda melhor, não é? Então, fica a dica meninas.



Como sempre, eu não me recordo o preço exato do creme. Acredito que dos R$30,00 não passe. Mas vale apena investir. Cuidar da pele, e desse terror chamado "celulite" é essencial, não é? haha. Duas super dicas para vocês meninas.

Espero que tenham gostado!

Beijos.


Um comentário:

  1. adoreeeei a dica! depois que cortei o refrigerante as minhas quase sumiram!!! (ps: adorei o blog)

    ah! essa semana comecei um blog novo, se quiser dar uma passada para conhecer, ficaria feliz!

    beijos beijos e espero que possamos conversar mais por aqui

    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Delícia da Semana - Bye Bye Celulite © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!