Garota de Bossa - Yasmin Galiazzi


Olá meninas

Vamos inaugurar uma tag para o blog, o Garota de Bossa. Toda semana ou pelo menos uma vez por mês vou tentar atualiza-la com entrevistas e vários looks de blogueiras e blogueiros também. E para começarmos com o pé direito, convidei queridíssima Yasmin Galiazzi.

Yasmin é de Petrópolis também,  modelo e um amor de pessoa. Apaixonada por moda e rock, ela monta produções bem estilosas sem perder a faminilidade. Também comandava o blog Minimalista, que por sinal é muito bom com um conteúdo ótimo. Chega de papo, vamos conhecer um pouquinho mais da Yasmim.


- Uma frase:
 "Quem acredita sempre alcança"

- A melhor viagem:
 Nova York <33333

- Um vicio: Estalar os dedos

- Um livro e um filme: Livro: Depois Daquela Viagem. Filme: Moulin Rouge

- Não sai de casa sem: Rímel e meu celular hahahaha

- Um lugar que adoraria morar?
  Nova York ou Califórnia  

- O que é a moda para você?
 Meu ar 


- O que te inspira na hora de se produzir? Tem alguma tendência que você olha e diz "jamais usaria"?
Eu me inspiro no rock! Só ouço isso então me inspiro demais, mas tento nunca perder a feminilidade. Sim! nunca usaria calça saruel hahahaha

- O que está no topo da sua wishlist?
Um Creeper <33333

- Toda mulher vaidosa tem um ritual de beleza. Conta pra gente Yasmin, qual é o seu? Na hora do banho, gosto de fazer um ritual comigo, estilo spa! hahaha. Passo sabonete esfoliante no rosto, hidratação no meu cabelo, tento limpar sempre minha sobrancelha etc. Gosto desse tempo só pra mim. 

- Três produtos de makes que você acha indispensáveis. E o que não pode faltar na sua nécessaire?
 Rímel, base e blush. Os básicos. O que não pode faltar é meu sabonete, porque minha pele é bem oleosa e preciso dele toda hora hahahaha

- It girl favorita?
Eu sou mais ligada a coisas antigas, mas acho a Mary Kate Olsen A it girl. 

- Conta pra gente um pouquinho de quando e como você começou a carreira de modelo?
Eu sempre tive esse sonho desde pequena, eu via os desfiles da Victoria's Secrets e me imaginava sempre ali. Muita gente já me colocou pra baixo sobre esse assunto, mas sempre foi meu sonho. Quando não fazia trabalhos de modelo e as pessoas me perguntavam se eu era modelo, eu quase chorava... era triste saber exatamente do meu sonho e ainda não estar nele, agora eu só quero decolar! Eu poderia viver disso e acordar sorrindo todos os dias. Estou a procura de uma agência fixa agora. 

- Pretende fazer faculdade relacionada a moda ou pensa em algo totalmente diferente?
Quero fazer moda!

- O que você espera e deseja para o seu futuro, tanto pessoal quanto profissional?
Eu quero viver bem comigo mesma, desde financeiramente quanto fisicamente e emocionalmente. Infelizmente não vejo meu futuro aqui no Brasil, quero expandir meu mundo... viver culturas diferentes e conhecer o mundo! É o que eu mais quero. 


Um amorzinho não é gente? Amei demais a participação da Yasmin aqui no blog. Espero que vocês também tenham gostado. 



Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Garota de Bossa - Yasmin Galiazzi © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!