Purple Carpet - Kid's Choice Awards 2013

Olá meninas!

E mais uma premiação aconteceu para ficarmos babando nos looks. Ontem foi a vez do Kid's Choice Awards, uma premiação infantil que acontece todo ano em Los Angeles. Eu adoro essas premiações, principalmente para ficar bandando nos looks e vir fofocar aqui com vocês rs.

E acho o Kid's Choice uma das mais divertida além do tapete ser roxo (morro de amores rs), os looks são bem mais descontraído. Pois não existe tanta formalidade e as produções das atrizes me agradam mais do que Oscar e etc. Separei os 6 looks que mais me identifiquei.



Quanto tempo não via Selena com um look que me chamasse atenção. Achei esse muito gracinha. Dá para perceber que ela está confortável com ele sabe? Um look básico e super lindo. Ahh Lucy! Não imagino ela com outro tipo de vestido que não seja rodadinho assim. Ela é toda delicadinha (às vezes rs), tudo ornou na produção, amei. Quanto ao vestido da Jessica Alba estou na duvida se gosto ou não. O modelo é lindo, mas acho que trocaria só a estampa. Mesmo assim, qualquer coisa fica bem nela. E AMO esses penteados que ela faz de só jogar o cabelo para o lado com essas leves ondas.


Ashley pode está super básica que sempre gosto dos looks dela. Esse vestidinho é uma graça. Uma pausa por favor, pois depois de muito tempo Kristen Stewart me agradou com um look ando louca para apostar em conjuntinhos, mas nunca nenhum me agrada. Fiquei apaixonada por esse e caiu super bem nela. Até o penteado e a make estão lindo. Agora, e esse vestidinho da Victoria Juctice? Quero em meu armário para ontem!! Amei a estampa e super valorizou o corpitcho dela rs. 


Qual o favorito de vocês? Espero que tenham gostado!

Beijos. 


3 comentários:

  1. Amei o estilo da sel ela fika linda em td neh?!
    http://antenadaeligada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lucy linda :DDD
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Mayara-Ramos-Blog/135755286579194

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei de todos, mas os que me chamaram mais a atenção foi o da Victoria. da Selena e o da Lucy *-*

    Adorei seu blog, e é claro que ja estou seguindo hahaha

    Aproveita e vai conhecer meu cafofo *-*
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    Beeijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Purple Carpet - Kid's Choice Awards 2013 © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!