Décor - Páscoa

Olá meninas!

A páscoa finalmente está chegando. AMO essa época. Sou chocólatra e conto os segundos para comer muitos bombons sem culpa rs. Mas é claro que, páscoa não é apenas isso. Não podemos nos esquecer jamais do verdadeiro sentido dessa data.

E nada mais justo do que em um dia especial reunir a família para um almoço, um jantar, um churrasco. O importante é estar todos juntos. Acho uma delicia. E para tirar um pouco o mofo da tag Décor, separei inspirações de mesas e detalhes para ajudar na decoração do almoço de páscoa, confiram.


Uma decoração bem feita deixa qualquer ambiente aconchegante. Essas fotos me inspiraram muito. Cada detalhe que é uma graça. Do mais simples, ao mais exagerado.Acho lindo quando enfeitam com flores. Sou apaixonada, transmite um astral bom além de deixar a mesa super charmosa.


Tem gente que entra no clima completamente e capricha nos detalhes como nas fotos acima. Acho um máximo. Queria que a galera daqui de casa fosse animada a esse ponto rs. Mas, o maximo que fazemos é pegadinhas de mentira para as crianças acharem o ovo.. tá valendo do mesmo jeito, não é? 

Espero que tenham gostado!

Beijos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Décor - Páscoa © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!