Juntos no capricho

Olá meninas!

Quarta feira, dia de Moda Masculina aqui no blog. Promessa é divida e eu disse que iria manter essa tag sempre atualizada. Estou conseguindo, finalmente rs. Mas, por que não abrir uma exceção e unir as duas coisas, moda masculina e moda feminina? Madruga é bom que sempre surgem ideias diferentes. Ontem estava pesquisando alguns looks e de repente, aleatoriamente foi aparecendo fotos de casais. Como já tinha algumas salvas aqui no computador, separei mais algumas de atrizes e fashionistas que adoram desfilar por aqui com seus chaveirinhos, digo, namorados.

Não foi nada fácil viu, pois queria colocar todas que separei, que não são poucas. Mas acho que esses nove já representaram bem. E se vocês quiserem, posso fazer o parte II desse post, o que acham? Tem para todos os gostos. Das produções mais arrumadas para uma balada ou uma super festa, para um dia mais friozinho e até para um bate perna durante o dia.



Na verdade, tudo começou com a foto no blog da Thássia - segunda foto da primeira coluna - achei um escândalo essa foto. E estou encanta tanto com o look dela quanto com o do noivo. Super estilosos. Quanto aos outros, não preciso nem comentar não é? Estão todos no capricho e impecáveis. Ovestido da Marina Ruy Barbosa é deuso demais, desejo um imediatamente em meu armário. A verdade é, todos os boys preciso de um toque feminino para saírem no estilo.. estou mentindo? rs.

Espero que tenham gostado!

Beijos. 

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Juntos no capricho © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!