Lançamento de Lethicia Bronstein para Carmen Steffens

Olá meninas! 

Quem conhece Lethicia Bronstein? Design lindíssima, super famosa por fazer vestidos deusos de noiva para várias atrizes. E ontem aconteceu em São Paulo o lançamento da nova coleção dela em parceria com a grife Carmem Steffens. Uma coleção totalmente voltada para noivas, madrinhas e daminhas. Imaginem, a coleção deve estar de babar.

E claro, fiquei de olho em alguns site para dividir com vocês algumas fofoquinhas e looks de atrizes e fashionista que comparecerão no evento.


Essas três que apostaram na renda. São minhas preferidas. E ah, todas feita pela Lethicia. Adoro quando Marina Ruy Barbosa usa esse tom. Acho que por ela ser bem branquinha e ter os cabelos ruivos (deusos) combina muito com ela. Muito tempo que não reparava um look da Friorela Mattheis e esse vestido que ela está usando é do tipo que eu desejo em meu armário tipo, agora. Adorei a mistura da renda verde e preta. E Nathália Rodrigues linda apostando no pretinho nada básico. Amei super esse penteado. Combinou demais com toda produção.


Lethicia Brontein e esse vestidinho boneca. Amei! Elas apostaram demais na renda. Sou apaixonada na delicadeza que esse tecido transmite. E a Lethicia tem uma beleza que qualquer coisa fica bem. E usar um preto e branco, independente do estilo da peça é sempre infalível. Já Renata Kuerten super elegante nesse conjuntinho. E Mirella Santo, estou na duvida se gosto ou não. Achei muito extravagante  mas ao mesmo tempo achei que combinou super com ela.

Segue algumas fotos do que rolou no evento. Só eu que gostaria de estar lá? rs.


 fotos: reprodução 

O evento deve ter ficado sido uma delicia. Estou louca para ver de perto das peças assinadas por ela. O que acharam meninas? Espero que tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Lançamento de Lethicia Bronstein para Carmen Steffens © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!