Minhas Favoritas - Oscar 2013

Olá meninas!

Ainda dá tempo de falar do Oscar? Antes tarde do que nunca, né?! É uma das minhas premiações preferidas, mas preciso confessar que a desse ano não acompanhei. Mas hoje logo cedo, entrei na internet e dei uma pesquisada nos looks para separar meus favoritos. Não sei porque, mas diferente dos outros anos e até mesmo de outras premiações, eu não fiquei esperando muito das produções  E até que me surpreendi e achei todas impecáveis. 

Separei os 6 que achei mais elegante.



Confesso que nunca parei para reparar a Charlize Theron, mas achei ela de uma elegância sem tamanho. Reparem que a maioria dos vestidos tem uma leve calda. E tenho achado tão elegante as atrizes de cabelos curtos.. tudo ornou na produção dela. Já Jessica Chastain sempre linda. Adorei a cor do vestido, o penteado e a maquiagem. Ela como sempre, muito delicada. Sandra Bullock me surpreendeu! Primeiro look dela que eu gosto e que posto aqui no blog. Vestido com uma leve transparência, todo bordado.. um arraso.


Fiquei um pouco na duvida se gostava ou não do vestido da Amanda Seyfried. Acho que gostei mais do penteado do que do vestido. Mas mesmo assim, não posso negar que ela estava linda. A diva da noite Jennifer Lawrence, arrasou nesse vestido Dior. Lindo, digno de um red carpet. Seu tombo foi completamente relevado pela sua elegância, linda linda linda. Ah, Anne Hathaway! Muitos falaram que o vestido dela era super simples. Mas eu achei super elegante! As mais bem vestidas são as que se sentem confortável com o que veste. Afinal, menos as vezes é mais. E sabe outra coisa que me chamou atenção que eu achei lindo? O cabelo dela. Me deu até vontade de cortar o meu assim rs.


Qual o preferido de vocês meninas?

Beijos.

2 comentários:

  1. Nós temos um gosto parecido, Carol! hahaha
    Esses foram os melhores mesmo! Para mim, só faltou um vermelho maravilhoso ai. Só não me lembro quem o usou.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha! Acho que foi Jennifer Aniston que usou, também achei divino!
      Beijos ((:

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Minhas Favoritas - Oscar 2013 © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!