Look - Amarelo e um nozinho na ponta

Olá meninas!

Enfim, mais um look do dia para vocês. Ou melhor, da noite rs. Usei sábado passado para sair. Queria algo arrumadinho e ao mesmo tempo despojado. Então, aproveitei para tirar essa blusa do armário. Estava louca para usar algo com o famoso "nozinho" na ponta. Fez toda diferença no look. Coloquei essa calça rasgada, que já é de guerra mas eu a amo, a sandália de pedrinhas e complementei com os acessórios

Adorei o resultado! Me senti super confortável e bem.. adoro quando me sinto assim. Ah, na foto maior eu estou com um cordão de cruz, bem delicado. Foi esse que eu usei para sair.


Blusa: Muleka  / Calça: Zippie   / Sandália: Lú Mendonça

O que acharam? Espero que tenham gostado!

Beijos.

11 comentários:

  1. tá um arraso diva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diva, AMO ver você por aqui!! Obrigada meu bem ((:

      Excluir
  2. ficou show! você é muito linda... s2 amei os colares
    beijos, Lari ^^
    www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o look, Carol!! eu adoro blusas amarradinhas assim.
    Pior que vc não sabe... fui fazer um short de uma calça... parece fácil mas puts, ferrei a calça kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, sempre dou um jeito de amarrar agora rs.
      Não acredito? hahaha eu nem tento, sou mt desastrada!!

      Beijos

      Excluir
  4. Adorei look , muito lindo!
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  5. adorei, ficou linda!
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meu bem, vc tem um corpo lindo. Amei essa camisa. beijos
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Look - Amarelo e um nozinho na ponta © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!