Vans e um toque "cool"

Olá meninas!

Se existe algo mais confortável do que tênis, eu desconheço. Ok, com o calorão que está fazendo, as vezes é impossível sair de casa com um tênis nos pés. Mas, e quando o tempo não se decide, não sabe se chove, se venta, se faz sol, vale apena colocar os bonitinhos nos pés para não passar aperto. Porque cá entre nós, é horrível você sair de casa de rasteirinha, com o maior sol e do nada, desce aquela chuva. Resultando, ficamos com os pés terríveis, molhados e cheio de lama. Ninguém merece!

Ultimamente ando com um amor pelos tênis Vans. Acho super despojados e dão um toque bem "cool" nas produções básicas do dia a dia. Separei alguns looks para nos inspirarmos.


Estamos no restinho do verão então, usar tênis com calça jeans tem que ter MUITA coragem, concordam? Por isso, separei a maioria dos looks com shorts. E todos eles tem uma proposta e um toque diferente. Uns mais básicos, outros mais ousadinhos, outros mais arrumadinhos. E até mesmo com meia calça. Jeito para usar saindo do "comum" não faltam. Até mesmo a cor do vans pode fazer a diferença.


Espero que tenham gostado!

Beijos. 

3 comentários:

  1. Adoro Vans...gostei do post

    ResponderExcluir
  2. Vans delicias haha amo muito!

    ResponderExcluir
  3. Eu não me importo de usar tênis quando está calor. Para mim, o que sempre vale é o conforto.
    O Vans já está na minha listinha! Acho lindo demais!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Vans e um toque "cool" © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!