Moda Masculina - All Jeans

Olá gente! 

Estão me cobrando mais inspirações e dicas masculinas aqui no blog. Peço desculpas de verdade! Mas é que acabo me empolgado com esse "universo feminino" que acabo esquecendo. Mas eu prometo que vou voltar, e toda quarta feira terá Moda Masculina aqui no blog. Inspirações para amigos, namorados... Podem me cobrar.

O jeans sempre foi uma peça essencial, tanto no guarda roupa feminino quanto no masculino. Assim como nós mulheres adoramos uma produção all jeans, para os homens também fica super legal. Gosto do toque arrumado/despojado que fica a produção. Além de, para homens, ficar muito mais charmoso. Vamos as dicas e inspirações.



Outro dia li algo assim "homens não gostam de produção all jeans pois parecem uniforme, e ficam muito igual ao Roberto Carlos". Achei engraçado mas discordei da frase. Não é nada brega e sim muito elegante. Hoje em dia, muitas marcas tem apostado nesse tipo de produção para convencer nós consumidores a aderi-la nas próximas estações. Porque afinal, jeans é atemporal e nunca sai de moda. A dica é respeitar a lavagem e a cor do jeans, por exemplo azul com azul, preto com preto. Mude apenas a tonalidade das peças. Se você colocar um jeans escuro em cima, coloque um tom mais claro em baixo. Para ajudar a quebrar um pouco a "monotonia" do look, coloque uma camisa por baixo. Essas de algodão mesmo. É uma produção pratica, mas muito fácil de errar. Por isso, exige cuidado.


Meninas, anotem essas dicas para os namorados rs. Semana que vem tem mais looks e inspirações para vocês. Fiquem de olho no blog. O que acharam?


Espero que tenham gostado!

Beijos. 

2 comentários:

  1. nada fica brega nesses homens lindos né, convenhamos hahaha

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Moda Masculina - All Jeans © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!