Décor - Casa de verão FARM

Olá meninas! 

Quanto tempo não falava de décor aqui no blog. Já estavam me cobrando e eu também estava sentindo falta. Adoro me inspirar em detalhes, cores, flores.. é tão gostoso. Esse ano, a nossa queridinha FARM resolveu fazer uma proposta bem diferente e interessante. Eles criaram a Casa de Verão FARM. Funciona da seguinte maneira, eles selecionaram algumas meninas que enviaram videos contando o porque mereciam ser escolhida. As selecionadas iriam morar, trabalhar e curtir tudo de bom e do melhor que a farm oferece. Sortudas não? 

Fiquei completamente encantada pela decoração da casa. Tudo bem coloridinho, o clima do verão e com um toque bem romântico. Adoraria morar, nem que fosse por algumas semaninhas em uma casa assim rs. Além de ter um ambiente para relaxar com as amigas e papear, a casa também tem vários workshops e cursos com vários parceiros. Chega de papo, vamos as fotos:


A casa fica no Rio de Janeiro. Rua Nascimento Silva n° 331 em Ipanema. E fica de Janeiro a Fevereiro de terça a domingo. E o horário de funcionamento é de 10h às 23h. Corram para lá meninas, se a "distância" não fosse tanta, com certeza eu iria lá. 


Espero que tenham gostado! 

Beijos.

5 comentários:

  1. Como vai ser sua mudança para o Rio?
    quando se muda? E a faculdade?
    Conta aqui no blog tudoo
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi (: Então, espero que seja no meio do ano, ou só no início de 2014. Porque comecei uns cursos bem legais que vou até contar aqui no blog. Beijos (:

      Excluir
  2. adorei a casa xuxu!!!
    muito show!!

    beijinhos
    http://www.euvejotudocorderosa.com/

    ResponderExcluir
  3. ahh que delicinha..que lindo espaco!!! beijosss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Décor - Casa de verão FARM © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!