Inspired - Maquiagens para o Carnaval

Olá meninas!

Carnaval já está na porta, estão preparadas? Para alguns, a folia já começou sexta feira passada rs. Eu sou apaixonada por carnaval, mas confesso que este ano estou um pouco desanimada. E ao invés de sair para blocos, festas e até mesmo balada, preferi ficar em casa, descansando e curtindo a família.

Mas, há quem vá para toda essa curtição que começa sexta feira e só para na quarta que vem. Haja animação rs. Não adianta nada você ter um look bem legal, confortável e lindo para sair no carnaval e não complementar com uma make bem divertida. Quando penso em carnaval, penso em cores. Por mais que eu seja super discreta, essa é uma época que não tenho medo de ousar no assunto maquiagem. Separei algumas para ajudar vocês se inspirarem.



E para facilitar e ajudar vocês um pouco mais, separei esse vídeo da Camila Coelho do blog Super Vaidosa. Acompanhando passo a passo com certeza vocês conseguem. Acho lindo demais (para os outros) maquiagens bem extravagantes que "ornam" com o look. Vale apena pois o resultado é lindo demais. 



Espero que tenham gostado!

Beijos.

Um comentário:

  1. Eu ainda não sei se vou pular carnaval, mas se for, já sei onde pegar dicas pra minha make AUSHAUHS *-*

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Inspired - Maquiagens para o Carnaval © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!