Inspired - Cadê o verão, São Pedro?

Olá meninas! 

Estou ficando maluca, ou é só aqui na minha cidade que está esse friozinho desagradável? Esse ano nem tivemos verão direito. Quero mais sol, São Pedro rs. E justamente nesses dias chatinhos, que temos algo para fazer. As vezes nada de muito importante, apenas bater perna com as amigas no shopping, dar uma saidinha com o namorado, ir ao supermercado., no cinema sozinha.

E como o tempo não se decide, fica complicado arrumar um look em que não sentimos frio, nem calor. Minha dica para essas horas é: tampe uma parte e deixe a outra de fora rs. Como assim Carol? Se você colocar um short, combine com uma blusinha de maguinha, nada muito grosso. Caso contrário, coloque uma regata e carregue na bolsa um cardigã. Montei quatro looks para ajudar vocês se inspirarem nesses dias difíceis.




No Rio de Janeiro e em outras cidades mais quentes, nem com uma chuvinha fica super abafado. Então, é como eu disse, sempre tenha um casaquinho na bolsa, pois dependendo do local onde você vai, shopping por exemplo, o clima já é mais geladinho.

Espero que tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Inspired - Cadê o verão, São Pedro? © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!