Minhas Favoritas no AMAs 2012!

Olá meninas!

Quem ficou ligadinha ontem na tv acompanhando a premiação do American Music Awards? Eu fiquei, acompanhei tudo e fiquei de olho principalmente nos looks para mostrar aqui para vocês. Para não ficar nada muito cansativo, separei apenas os meus favoritos.

Dentre todos, meus looks preferidos foram da Taylor e da Carly. Acompanhei até o final para ver se havia mais algum look que me chamasse a atenção. Mas, essas duas para mim levaram como as mais bem vestidas e elegantes da noite.



Taylor sempre impecável! Mas, quando vi esse look, fiquei com a impressão de "já vi ela com algo parecido". Porém, continua lindíssima. Vestido cheio de detalhes brilhosos e com leve transparência em algumas partes. Digna de um red carpet. E essa maquiagem? nada muito chamativo, combinando perfeitamente com o look. Já a Carly, fiquei na duvida entre o simples e elegante. O que deu um up no vestido foi as costas de fora e essa leve calda que ele tem em baixo. Confesso que gostei mais do penteado e da leve make do que do vestido haha.

O que vocês acharam? Espero que tenham gostado!

Beijos.

6 comentários:

  1. Realmente os vestidos da taylor são bem similares, geralmente são nudes com detalhes dourados! Gostei mais do da taylor, super lindo !!
    bjks flor
    laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são? Também achei! Já vi ela com algum parecido... mas do mesmo jeito adorei esse. Obrigada linda, beijos ((:

      Excluir
  2. Adorei seu blog e ja estou te seguindo,se puder retribuir www.grazyenigma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda que estava a Taylor..que elegancia!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Minhas Favoritas no AMAs 2012! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!