Conheçam - Atelier Imperial

Olá meninas!

Hoje venho indicar uma super loja para vocês, em especifico para as meninas de Petrópolis. O Atelier Imperial! É uma loja bem bacana de calçados femininos, os produtos são de ótima qualidade, tudo feito com material ótimo e o melhor de tudo? Os preços! Foi o que mais me chamou a atenção na loja.

Tudo feito com muito carinho, a Rafa é um amor e conversamos muito ontem. Sempre que tiver novidades do Atelier, vou postar aqui para vocês. Vejam algumas fotos que separei. Não coloquei todas para deixar vocês curiosas e conferirem a coleção nova de perto que está incrível.



Essa bolsa da segunda foto é muito amor. Já quero garantir logo a minha. E olha, eles tem uma promoção super legal. Se cada pessoa que for na loja, levar uma outra que compre algum produto de qualquer valor, ela ganha 10% de desconto. Ou se ela levar 10 pessoas - pode ser em dias diferentes - apos as pessoas efetuarem a compro, um produto gratuito. Mas atenção que só vale sapatilha. 

O atendimento na loja é somente com horário marcado, os telefones são esses: (24) 81479037 ou (24) 88292033 e o endereço é: Avenida Leopoldina n° 661 em Bonsucesso.

Adicionem -os no facebook  para ficar por dentro das novidades. Não percam tempo meninas.

Beijos.

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Conheçam - Atelier Imperial © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!